top of page
Search
  • repuncdowntiran

One piece volume 96 download reddit: baixe o volume 96 do mangá one piece no reddit



One Piece Volume 96: Uma Revisão e Guia para Download




Se você é fã de One Piece, a épica série de mangá de Eiichiro Oda, deve estar se perguntando como obter o último volume, o Volume 96. Mas primeiro, vamos dar uma olhada no que é One Piece e por que é tão popular.


O que é One Piece?




Uma breve introdução à série de mangá e seu autor




One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda, que começou a trabalhar nela em 1997. É uma das séries de mangá mais vendidas de todos os tempos, com mais de 490 milhões de cópias em circulação em 2020. Também foi adaptada para uma série de anime, vários filmes, videogames e mercadorias. A história segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um menino que sonha em se tornar o Rei dos Piratas. Ele embarca com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, em busca do tesouro supremo, One Piece, que foi deixado para trás pelo lendário pirata Gol D. Roger.




one piece volume 96 download reddit



O enredo principal e os personagens de One Piece




One Piece se passa em um mundo onde os oceanos são divididos em quatro mares: East Blue, West Blue, North Blue e South Blue. Esses mares são conectados por duas grandes correntes: a Grand Line, que atravessa o equador, e a Red Line, que vai de norte a sul. A Grand Line é onde a maior parte da ação acontece, pois é onde os piratas e fuzileiros navais mais poderosos se enfrentam por fama e fortuna. A Linha Vermelha é um enorme continente que divide o mundo em duas metades e também contém a terra sagrada de Mariejois, onde reside o Governo Mundial.


A história começa com Luffy deixando sua cidade natal em East Blue, depois de comer uma Akuma no Mi que lhe dá habilidades de borracha.Ele conhece vários amigos ao longo do caminho, que se juntam à sua tripulação enquanto exploram a Grand Line. Eles incluem Zoro, um espadachim que quer se tornar o maior do mundo; Nami, uma navegadora e ladra que quer desenhar um mapa do mundo; Usopp, um franco-atirador e mentiroso que quer se tornar um bravo guerreiro; Sanji, um cozinheiro e mulherengo que quer encontrar o All Blue, um mar lendário com todos os tipos de peixes; Chopper, uma rena e médico que comeu uma Akuma no Mi que permite que ele se transforme em diferentes formas; Robin, um arqueólogo e ex-assassino que quer descobrir a história do mundo; Franky, um ciborgue e armador que construiu sua nave, a Thousand Sunny; Brook, um esqueleto e músico que comeu uma Akuma no Mi que lhe permite reviver após a morte; e Jinbe, um homem-peixe e timoneiro que é um ex-membro dos Sete Senhores da Guerra do Mar.


O principal objetivo de Luffy e sua tripulação é chegar a Laugh Tale, a última ilha da Grand Line onde One Piece está escondido. Ao longo de sua jornada, eles encontram muitos inimigos e aliados, como outros piratas, fuzileiros navais, revolucionários, caçadores de recompensas, criminosos, nobres, membros da realeza, gigantes, sereias, zumbis, samurais, ninjas, visons, armas antigas e muito mais. Eles também aprendem sobre os mistérios do mundo, como o Século Vazio, a Vontade de D, os Poneglyphs e os Quatro Imperadores do Mar.


Do que trata o Volume 96?




O título e a capa do Volume 96




O volume 96 de One Piece é intitulado "Eu sou Oden e nasci para ferver". Foi lançado no Japão em 3 de abril de 2020 e em inglês em 2 de março de 2021.A capa apresenta nove personagens: Oden Kozuki, o daimyo de Kuri e o líder dos Nove Bainhas Vermelhas; Toki Kozuki, sua esposa e uma viajante do tempo do passado; Momonosuke Kozuki, seu filho e herdeiro do clã Kozuki; Hiyori Kozuki, sua filha e uma cortesã; Shinobu, uma kunoichi e aliada do clã Kozuki; Orochi Kurozumi, o shogun de Wano e usurpador de Oden; Kaido, um dos Quatro Imperadores e o principal antagonista do arco Wano; Kanjuro Kurozumi, um dos Nove Bainhas Vermelhas e um traidor; e Denjiro, um dos Nove Bainhas Vermelhas e um lacaio leal.


O resumo e os destaques do Volume 96




O volume 96 continua o flashback da vida de Oden, que começou no volume 95. Abrange os capítulos 969 a 979, que vão desde o retorno de Oden a Wano após sua jornada com Barba Branca e Roger, até sua execução por Orochi e Kaido. O volume revela muitos eventos e segredos importantes, como:



  • A tentativa de Oden de derrubar Orochi e libertar Wano de sua tirania, apenas para ser traído por Kanjuro e derrotado por Kaido.



  • O acordo de Oden em dançar nu nas ruas por cinco anos em troca da vida de seus lacaios e a abertura das fronteiras de Wano.



  • A batalha final de Oden com Kaido, onde ele o feriu com sua espada Enma, mas acabou sendo dominado por sua forma de dragão.



  • A execução de Oden fervendo em uma panela grande, onde manteve seus nove retentores em uma prancha de madeira por uma hora, suportando o calor escaldante.



  • As últimas palavras de Oden para seus lacaios, onde ele confiou a eles o futuro de Wano e disse-lhes para esperar a chegada de Joy Boy, o profetizado salvador do mundo.



  • O uso de Toki de seu poder de Akuma no Mi para enviar Momonosuke, Hiyori, Kinemon, Raizo, Kanjuro, Kikunojo, Kawamatsu, Ashura Doji e Inuarashi 20 anos no futuro, onde eles encontrariam Luffy e seus aliados.



  • A transformação de Denjiro em Kyoshiro, o chefe da yakuza e um servo leal de Orochi, como parte de seu plano para vingar Oden.



  • O fim do flashback e o retorno ao tempo presente, onde Luffy e seus aliados estão prontos para lançar seu ataque a Onigashima, a ilha-fortaleza de Kaido.



O volume 96 é um dos volumes mais emocionantes e impactantes da história de One Piece. Mostra o destino trágico e o legado heróico de Oden. Também prepara o palco para o clímax do arco Wano, que deve ser uma das maiores batalhas da história de One Piece.


Como baixar o Volume 96 do Reddit?




Os benefícios e riscos de baixar mangá do Reddit




Reddit é uma plataforma de mídia social onde os usuários podem postar e discutir vários tópicos em diferentes comunidades chamadas subreddits. Um desses subreddits é o r/OnePieceMangaDownloads, onde os usuários podem compartilhar links para baixar volumes de mangá One Piece em diferentes idiomas. Este subreddit tem mais de 13 mil membros em junho de 2021. Alguns dos benefícios de baixar mangá do Reddit são:



  • Você pode obter acesso a volumes de mangá que não estão disponíveis em sua região ou idioma.



  • Você pode economizar dinheiro não comprando cópias físicas ou digitais de volumes de mangá.



  • Você pode ler mangá offline no seu dispositivo sem conexão com a internet.



No entanto, também existem alguns riscos envolvidos no download de mangá do Reddit. Esses incluem:



  • Você pode violar os direitos de propriedade intelectual do autor e editor do mangá baixando seu trabalho sem permissão ou pagamento.



  • Você pode expor seu dispositivo a malware ou vírus clicando em links não seguros ou baixando arquivos de fontes não confiáveis.



  • Você pode perder a tradução oficial e a qualidade dos volumes do mangá, pois algumas digitalizações ou traduções feitas por fãs podem conter erros ou inconsistências.



Portanto, você deve ser cuidadoso e responsável ao baixar mangás do Reddit.Você também deve apoiar o lançamento oficial de One Piece comprando os volumes do mangá de vendedores autorizados ou assinando plataformas online como VIZ Media ou Manga Plus, onde você pode ler os últimos capítulos legalmente e de graça.


As etapas para encontrar e baixar o Volume 96 do Reddit




Se você ainda deseja baixar o Volume 96 do Reddit, aqui estão os passos que você precisa seguir:



  • Acesse r/OnePieceMangaDownloads e procure por "Volume 96" na barra de pesquisa. Você também pode classificar as postagens por novo, quente ou principal para encontrar os links mais recentes ou populares.



  • Escolha uma postagem que tenha um link para baixar o Volume 96 em seu idioma e formato preferidos. Alguns formatos comuns são PDF, CBZ ou ZIP. Verifique se o link é de uma fonte confiável, como Google Drive, Mega ou Mediafire. Evite links que exijam que você se inscreva, pague ou responda a pesquisas.



  • Clique no link e siga as instruções para baixar o arquivo em seu dispositivo. Pode ser necessário inserir uma senha ou um código captcha para acessar o arquivo. Você também pode precisar descompactar ou extrair o arquivo se ele estiver compactado.



  • Abra o arquivo com um aplicativo adequado que possa ler arquivos de mangá, como Adobe Reader, ComicRack ou Manga Rock. Divirta-se lendo o Volume 96 de One Piece!



Conclusão




Uma recapitulação dos principais pontos e uma recomendação para os fãs de One Piece




Neste artigo, revisamos o que é One Piece e sobre o que é o Volume 96. Também mostramos como baixar o Volume 96 do Reddit, juntamente com os benefícios e riscos de fazê-lo. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo.


Se você é fã de One Piece, recomendamos fortemente a leitura do Volume 96, pois é um dos volumes mais épicos e emocionantes da série. Ele revela a história de fundo de Oden Kozuki, um dos personagens mais importantes do arco Wano. Também prepara o palco para o confronto final entre Luffy e seus aliados e Kaido e suas forças. Você não vai se arrepender de ler este volume!


perguntas frequentes




Quando o Volume 96 foi lançado no Japão e em inglês?




O volume 96 foi lançado no Japão em 3 de abril de 2020 e em inglês em 2 de março de 2021.


Quantos capítulos tem o Volume 96?




O volume 96 contém 11 capítulos, do capítulo 969 ao capítulo 979.


Onde posso comprar o Volume 96 legalmente?




Você pode comprar o Volume 96 legalmente em lojas online ou físicas que vendem livros de mangá, como Amazon, Barnes & Noble ou Book Depository. Você também pode comprar cópias digitais do Volume 96 em plataformas como VIZ Media ou Manga Plus.


Quais são algumas outras fontes para baixar o mangá One Piece?




Algumas outras fontes para baixar o mangá One Piece são Nyaa.si, KissManga, MangaDex ou MangaSee. No entanto, essas fontes não são oficiais ou legais, portanto, use-as por sua conta e risco.


Qual é o último capítulo de One Piece?




O capítulo mais recente de One Piece em junho de 2021 é o capítulo 1016, lançado em 13 de junho de 2021. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page